<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Coisas que preocupam uma pessoa pá...
Há dias que "mymind" vê telejornais, há pois! Lol. Não é frequente, como podem constatar no post anterior estou mesmo muito ocupada nos últimos dias e sinto-me tão bem por isso, é qualquer coisa indescritível!
Como de costume, as notícias são aquilo que são e cada vez mais apetece-me menos ver telejornais. A novidade, que não é tão nova quanto isso, que pertubou-me um pouco foi das famílias portuguesas estarem com a corda ao pescoço! Ora pudera, não? Com os aumentos constantes (e os ordenados a não acompanharem) é claro que isso acabaria mesmo por acontecer a muitas pessoas. É triste, é triste ouvir as pessoas a dizerem "temos que trabalhar mais" - trabalhar mais? Há pessoas que vivem cada vez mais para o trabalho. Não têm quase tempos livres nenhuns, coitadas e vão trabalhar mais?!! Eu sinceramente acho que as pessoas não páram para pensar no que realmente importa para elas... ok, muitas têm mesmo que trabalhar muito se querem ter onde dormir, mas há outras que é mesmo por vaidade, porque vivemos em tempos em que quem não tem um plasma lá em casa não é "fixe"! Pronto eu tenho um plasma, mas fartei-me de ralhar com os meus pais quando eles compraram, tipo, o dinheiro é deles e tal, mas já viram? Acho um desperdício! Se me dessem aqueles euros que pagaram há tempos pelo plasma eu teria sido muito feliz, lool, não a comprar coisas mas a divertir-me à brava!!! Enfim...
Eu acho que as pessoas devem comprar quando têm dinheiro, quando não têm paciência... agora andarem feito malucas atrás de créditos, ainda por cima por manias, "ah e tal quero um carro topo de gama, vamos aos créditos pessoais!", opá tenham dó! Isto assim não vai para frente! Depois queixam-se, ficam deprimidas, claro, a vida social onde é que está? Resistam!! A felicidade não está nas coisas, está dentro de cada pessoa! ;P
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 2:54 da tarde, agosto 08, 2007, Blogger Pekena said...

De facto há muita gente a meterem-se em empréstimos e depois ficam empenhadas até...até... ao último milimetro de cabelo, ou seja, estão completamente enterradas!!!

A subida de preço também não pára e os salários mantêm-se. Incrível!

Olha sabes e que mais?
Vai mas é agarrar as tuas estrelas ao Troca de Palavras.

Beijocas grandes*****    



At 9:59 da tarde, agosto 08, 2007, Blogger CESAR said...

A maior parte dos seres humanos tem uma necessidade manifesta de se rodear de luxos fúteis e essa necessidade manifesta-se na maior parte das vezes como a obtenção de bens materiais altamente tecnológicos ou caros de modo a ostentar uma riqueza que muitas vezes não é real.
Eu não tenho nenhum plasma, mas também não me privo das coisas boas da vida, a minha sorte é que para mim as coisas boas da vida não são necessariamente as mais caras...    



At 10:21 da tarde, agosto 08, 2007, Blogger Marco Fav said...

Estou 100% de acordo contigo. Embora, ao ler o teu post, não possa deixar de me lembrar de uma frase que ouvi há muito tempo: "quem acha que o dinheiro não traz felicidade é porque não o sabe gastar!". LOL
bjos    



At 1:20 da manhã, agosto 09, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Me desculpa, apesar de me encontrar um pouco melhor, ainda não estou com muitas forças, mas não podia deixar de aqui passar para te desejar um lindo e doce fim de semana e uma semana cheia de amor e muita paz teu coração.
Bjokas mil e xi – corações.    



At 11:11 da manhã, agosto 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

Existem pessoas que podem não ter nada para comer em casa, mas desde que tenham roupas de marca e um BMW na garagem tá tudo bem. Têm a mania das grandezas, de viver acima das possibilidades. E para manter essa vida fazem créditos, e mais créditos, e créditos para pagar créditos, e por aí fora, chega mesmo a ser um vício. E quem enriquece com isso são essas empresas de crédito fácil, os novos agiotas do século XXI. Pelo menos a "Cofidis" já nem se dá ao trabalho de mentir, no novo anúncio deles mostram as pessoas enterradas até ao pescoço na praia, mas para mim aquilo é uma alusão a estarem enterradas em dívidas!

Bom blog!    



At 2:44 da tarde, agosto 09, 2007, Blogger Lusófona said...

Grande texto!!
Eu que não deixo de comer para comprar coisas de marcas e isso e aquilo... tenho cada vez mais a certeza de que podemos ser felizes com pouco (coisas materiais).

Tens um miminho lá no meu cantinho ;)

Bjs    



At 10:57 da tarde, agosto 09, 2007, Blogger DE-PROPOSITO said...

Perante a tradição católica, surpreende-me que sejam publicitados créditos a consumo. Isso levará a luxuria, e por consequência à ida para o inferno. Tambémos bancos, com as taxas de manutenção para quem não tem dinheiro, os administradores irão para o inferno,pois estão a roubar os pobres, e de certeza que não haverá missas que os salvem.
fica bem.
Felicidades.
Manuel    



At 11:29 da manhã, agosto 10, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um assunto que dá "pano para mangas" (sempre adorei esta expressão). É verdade que a vida está difícil, o custo de vida aumenta, os salários são pequenos (de alguns), o trabalho é precário...blá... blá... blá blá.

Mas, os lucros dos Bancos aumentam, as operadoras de telemóvel facturam aos milhões e...bom, já chega. Isto é suposto ser um comentário e não um artigo.

Há muito boa gentinha a "dar passos maiores que as pernas"....(esta também adoro).

Bom fim de semana :)    



At 8:11 da tarde, agosto 11, 2007, Blogger White_Fox said...

Concordo plenamente! Pior é quando há aquele pessoal que não faz nada da vida e diz que as férias deveriam de ser de apenas 1 semana!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma